Márcia Baranda

Nome Completo:   Márcia Auxiliadora Cardoso Baranda
Partido:   UNIÃO
Telefone:   (92) 99111-5918
E-mail:   ver.marciabaranda@parintins.am.leg.br
Homepage:  
Número do Gabinete:  
Biografia:  
Parintinense, nascida em 24 de janeiro de 1966, Márcia Auxiliadora Cardoso Baranda tem 57 anos, é casada há 35 anos com João Pedro Baranda, tem duas filhas Egreen e Érika, e uma neta, Maria Clara. É filha de Raimundo Teixeira Cardoso, o Seo Preto Boretama, e Vilma da Silva Cardoso.
É formada em administração de empresas com especialização em administração pública pela Universidade do Estado do Amazonas.
Com experiência no comércio, ramo em que atua desde 13 anos, Márcia pautou sua trajetória no empreendedorismo, no trabalho, na vontade de servir e promover o bem-estar das pessoas.
Como presidente da Associação Folclórica Boi Bumbá Caprichoso, (2011/2013) desenvolveu uma gestão de excelência executando projetos de promoção cultural e turística, atividades educacionais com formação de crianças e adolescentes e ações sociais e de assistência a famílias em vulnerabilidade.
Na presidência do MDB é uma articuladora política nata, fazendo a diferença e sendo exemplo para mais mulheres que almejam entrar para a vida pública e servir sua terra promovendo a política do bem comum.
Como representante do povo o seu compromisso parlamentar é dialogar com todos os segmentos, garantir vez e voz à comunidade, priorizar o trabalho em defesa da população, com dedicação e representação, para que os eleitores se orgulhem da escolha que fizeram.
Márcia projeta um mandato sintonizado aos interesses da coletividade, integrado e com harmonia entre os poderes Legislativo e Executivo.
Sua determinação é contribuir com desenvolvimento pleno de Parintins, para que se torne um município mais participativo, socialmente justo e economicamente viável.
Sua caminhada tem Deus como guia. É a ELE que ela devota toda sua fé em um futuro de muita esperança porque acredita que é possível trabalhar políticas públicas que assegurem vida digna para todos.